sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COMUNICADO

A Diretora da Escola Antonio Gondim Lins procurou a Secretaria do Estado de Educação SEDUC no dia 24/09/09, para solicitar informações a respeito de alguns encaminhamentos:
01- Reformada escola.
02- Freezer
03-Verba do Projeto Portas Abertas.
04- Projeto Mais Educação.
Resultado:
A reforma da Escola, segundo o senhor Alexandre da GPO, continua aguardando a liberação de verbas e que neste dia mesmo haveria uma reunião para tentar agilizar quanto antes a solução para os assuntos REFORMA e que na quarta_feira dia 30/09/09 a diretora deverá passar neste setor para informações.
-Quanto o freezer, nada tem os documentos que foram enviados para licitações e compras retornaram para ser refeitos.
- A verba do Projeto Portas Abertas, até agora não tem previsão, o senhor Wilsom um dos responsáveis na coordenação, esta se empenhando para que não demore tanto.
_O Projeto Mais Educação, não foi incluído para Escola Gondim Lins, segundo a informação recebida a escola não foi nem cadastrada no MEC, mas recebemos da USE 15 um ofício notificando a escola quanto a sua classificação. Somente para 2010 que a escola será incluída.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INFELIZMENTE...

Temos o desprazer de informar que mais uma vez a Escola Antônio Gondim Lins foi roubada. Desta vez foram duas grades : A grade da sala 2 bloco G e a grade do depósito da área coberta (agora sem grades fica mais fácil 'eles' voltarem para 'levar' o restante do material). Bem que a empresa responsável pela 'IN'segurança das escolas da rede estadual poderia arcar com esse prejuízo pois já que são pagas para fazer a segurança do patrimônio escolar público e não o fazem, que fossem responsabilizadas pelos prejuízos, pois quem sofre realmente com isso é comunidade escolar que tem seus ambientes escolares constantemente SAQUEADOS.

A direção da escola avisa que MAIS UMA VEZ vai requisitar 2 vigilantes para o turno da noite, principalmente nos finais de semana. ESPERAMOS que desta vez seu pedido seja atendido, caso contrário, daqui há pouco não vamos mais ter escola para estudar.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO

Aconteceu: Dia 21/08/09
Luau literário em homenagem ao dia do estudante e o folclore.
A bibliotecária Fortunata, coordenadora do evento, juntamente com os amigos da biblioteca: professores Waldir, Favacho, Roxana, Isabel, e os alunos Diego, Felipe e outros.
Agradecem e parabenizam a todos pelo sucesso que foi o evento e esperam contar com todos no próximo evento:
-Aos escritores
-Renato Gusmão
-Lúcia Lima
-Izarina Tavares
Ao grupo de Dança Só Dança e ao aluno Charles Santos com sua Banda É Nós na Benção;
e as turma 1001, 1002 e 1003 do prof° José João (prof° de geografia) e 2001 e 2002 do Profº Lucino Campos (História) estes responsáveis pelas tochas que iluminaram o Luau e aos professores e funcionários e todos que colaboraram direta ou indiretamente para que o evento se realizasse.

Recebam o nosso muito obrigado!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Retrato da Escola Gondim LIns

A escola Antonio Gondim Lins está necessitando urgente de uma reforma geral. Vejam as fotos do muro. As grades do muro estão sumindo.
O palco está sem uso, pois desabou. A cozinha foi arronbada várias vezes.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

04/09 Passeio ciclístico – a partir das 8:00h (manhã)
Saída: Complexo esportivo da cidade nova VI.
Chegada: Escola Gondim Lins.
05/09 – Desfile escolar na aldeia cabana e concentração a partir das 7:00h
1 Pelotão da escola Gondim Lins ira participar

Teatro de Boneco

No dia 28/08/09 o grupo de teatro de boneco da escola Gondim Lins coordenado pelo prof. Waldir participou da culminância sobre folclore da escola Rosa Mística

Luau da escola Gondim Lins

No dia 21/08/09 os amigos da biblioteca promoveram um luau com a participação dos escritores paraenses: Izarina Tavares, José Renato e Lúcia Lima. Houve declamações de poesias e música com a banda “É NÓS NA BENÇÃO” liderado pelo aluno da turma 103 noite Charles Santos.

Encerramento do Portas Abertas 1° Semestre

Dia 11/07/09 o projeto escola de portas abertas do Gondim Lins fez o encerramento do primeiro semestre com um almoço e apresentações como resultado dos trabalhos.

Escola de Portas abertas