quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resultado da eleição para Direção Escolar do Gondim Lins



O processo de eleição ocorrido na EEEM Antonio Gondin Lins transcorreu de maneira tranquila, onde no final da noite a comunidade intra e extra-escolar elegeu a chapa nº 2 , composta pelas candidatas Osmarina Bastos de Deus ( Diretora ), Maria Celeste Gomes Ribeiro (Vice- diretora), Sonia Maria Rodrigues S. de Oliveira ( Vice-diretora ), Marlene Cavalcante de Freitas ( Vice-diretora)
para um mandato de dois anos. Esperamos que a chapa eleita venha contribuir com a qualidade do ensino em nossa escola e que este momento democrático possa ter contribuido com um processo de democratização nesta escola.
A escolha de uma gestão é uma responsabilidade de todos os sujeitos envolvidos no cotidiano escolar. A escolha significa um compromisso firmado entre dois sujeitos: aquele que apresenta um projeto e o outro que deseja ver em prática programas de ação, com vistas à melhoria de nosso ensino. Este último, pode se sentir com todos os direitos de REIVINDICAR, que sejam cumpridas as promessa realizadas, tornado-se assim, neste período um verdadeiro FISCAL, da gestão eleita.
A eleição é um mecanismo da democracia que possibilita ao sujeito agir livremente, de acordo com sua consciência, se tornando assim, RESPONSAVEL PELA SUA ESCOLHA. Assim parabenizamos a todos os que participaram deste ato de DEMOCRACIA.
Por Izabel Reis

Parabéns para a chapa vitoriosa!!!


Total de votos apurados: 850 votos
Votos da chapa 1: 312 votos
Votos da chapa 2: 523 votos
Votos nulos: 14 votos
Votos em branco: 1 votos

4 comentários:

  1. Só quero ver se esta chapa vai melhorar a escola!!

    ResponderExcluir
  2. E DEVER DE JUSTIÇA FAZER A RETIFICAÇÃO OU INCLUIR AS TURMAS 2001 /2002 NOITE QUE LEVARAM AS TOCHAS PARA ABRILHANTAR O LUAU COORDENADOS PELO PROFESSOR DE HISTÓRIA LUCINO CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. os alunos DAS TURMAS 101// 1002 // 2001 TARDE FIZERAM VISITA NO PRESIDIO EM MARITUBA PM III / AULA DE CAMPO OU AULA PASSEIO COMO QUEIRA PUBLICAR COORDENADOS PELO PROFº DE HISTÓRIA LUCINO CAMPOS.

    ResponderExcluir

Escola de Portas abertas